QUEM SOMOS
A SABÃO PAIXÃO é um projeto criado a pensar no futuro do nosso planeta, contrariando a tendência da produção de produtos de cosmética em massa com grande impacto ambiental e na nossa saúde.
Todas as matérias-primas provêm da terra e são cultivadas sem recurso a químicos nocivos.
MARCAS
A GREENSENSE é uma marca de cosmética natural e vegan que nasceu da procura por produtos saudáveis e sustentáveis, de cariz biológico, vegan e com resultados reais.
Surgiu da vontade de criar produtos nos quais os valores da sustentabilidade e da eficácia estivessem aliados e presentes em todos os pormenores: dos ingredientes às embalagens, passando pelo processo de produção, sem esquecer as caixas e os autocolantes. Uma marca em que cada detalhe fosse pensado para ser o mais saudável e sustentável possível.
A verdade é que todos os dias estamos expostos a fatores agressivos, todos temos hábitos e necessidades diferentes, mas a maioria de nós, diariamente, consciente e inconscientemente, utiliza produtos cheios de compostos nocivos que não são compatíveis com o nosso organismo e que prejudicam o nosso corpo e o ambiente.
A missão da marca reflete-se na promoção de um maior contacto com um estilo de vida mais saudável, capaz de melhorar as rotinas de higiene e de beleza diárias dos seus utilizadores de maneira sustentável. Aquilo que não é bom para nós também não pode ser bom para a Natureza.
Neste sentido, os cosméticos da GREENSENSE são elaborados com ingredientes de origem biológica, vegetal e mineral, não contêm parabenos, derivados de petróleo, silicones artificiais, OGM’s ou ingredientes nocivos. Os produtos são vegan e nenhum deles é testado em animais, uma vez que a marca defende a liberdade e a vida de todos os seres vivos.
A BioVó é uma marca registada, Portuguesa e propriedade de Verónica Paiva, responsável pela produção de cosméticos naturais e saboaria. Somos uma Unidade Produtiva Artesanal reconhecida com Carta nº 123572.
Todos os produtos da BioVó são produzidos de forma artesanal, apenas com ingredientes de origem natural e vegetal, sem recurso a ingredientes de origem animal. Todos os produtos são cruelty free e vegan.
Os ingredientes utilizados são orgânicos e de origem biológica, sempre que possível, e a base da maioria dos cosméticos naturais é o Azeite Virgem Extra proveniente das oliveiras das Serras de Aire e Candeeiros.
Unii de universo e de união, de preservação deste universo e de união com todos os seus habitantes, pessoas, animais e plantas.
A Unii mergulha profundamente na natureza para oferecer produtos o mais próximo possível dela, autênticos e verdadeiros. Aspira ser o melhor alimento para a sua pele. Biológico, claro! É de forma holística, na natureza, na farmacopeia europeia e nas receitas tradicionais que obtemos inspiração e é a esse mundo antigo, lento e genuíno que regressamos para criar as nossas receitas. Juntamos a esta inspiração a ciência e a dermatologia e temos o novo luxo criado: a pureza dos ingredientes, a sabedoria da natureza e a performance da ciência. Oferecemos vários produtos puros que aos poucos vamos juntando as nossas criações, sempre em constante mudança e adaptação.
Temos diversas opções de elevada qualidade, a um preço acessível, que se adaptam a todas as pessoas e aos mais diversos tipos de situações. Somos uma marca portuguesa de pessoas para pessoas. Está no nosso ADN ouvir os clientes, as suas preocupações e criar produtos que vão ao seu encontro. Esta é a essência da Unii.
MISSÃO
A empresa nasce na necessidade de cuidar da nossa Mãe- Terra, através de compromisso, dedicação e confiança, garantindo assim o seu desenvolvimento sustentável. Nasce da vontade de fazer mais e melhor com um impacto positivo, em que os valores como a ética social, humanidade, sinceridade, respeito falam mais alto e são verdadeiramente respeitados. Sentindo assim, uma satisfação diária de estar a fazer o melhor para todos, um sentimento de missão cumprida!
Concretizando assim o nosso objetivo maior e de longo prazo a alteração do modelo de consumo atual através da venda de produtos mais sustentáveis e naturais para o meio ambiente aumentando o consumo dos mesmos por parte dos consumidores refletindo-se um efeito positivo para as alterações climáticas.
Sermos um veículo de informação sobre os produtos que vendemos (desde a origem até a chegada ao consumidor) contribuindo para uma maior literacia na sociedade no que diz respeito ao impacto negativo do modelo atual de negócios.
Promoção de hábitos de limpeza e higiene mais saudáveis e amigos do meio ambiente”
– Reduzir/Eliminar o impacto criado pela produção industrial no meio ambiente
– Contribuir para a concretização do 13o objetivo definido pela ONU designadamente tomar medidas urgentes para combater a mudança climática e seus impactos
– Criação de novos hábitos de limpeza e higiene pessoal